sábado, 26 de janeiro de 2008

Estado de Sei Lá

O telefone toca você atende, a pessoa do outro lado pergunta se você está bem, e você fica sem resposta afinal você está bem? mesmo?.A resposta que te vem à cabeça é "sei lá", como assim você não sabe se está bem ou não!....é eu não sei...
Sei lá não sei seu estado de espírito sua aura, estão brancas em estado de sei lá. Passo o dia me controlando para não chorar, para não relembrar, para esquecer. Mas de repente você desaba e sei lá, você não fica triste nem alegre fica em nada.
Estou em off, as pessoas falam posso até rir mas, não registro a conversa, minha boca se abre dá um sorriso amarelo, mas o resto ta fechado. O mundo tá girando mas eu...Eu to parada esperando um momento que já passou, uma historia que não aconteceu, um beijo sem amor, uma mentira bem verdadeira.
Estou esperando o sangue voltar a correr em minhas veias, o meu cérebro continuar a funcionar, minha alma achar meu corpo, to esperando para viver de novo.
To meio largada...meio lagarta criando um casulo, só não tenho certeza se um dia vou virar borboleta. To sem coragem de soltar os cabelos, passar um batom, por um ponto final....To em um circo, sou uma palhaça minha plateia não sorri..minha alma não sorri.
Eu demoro para dormir, e depois demoro para acordar o dia demora passar. Eu faço a promessa que cada novo dia é dia de recomeçar...mas sempre deixo para amanha porque minha cabeça sei lá...onde ela está?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

amaldiçoada


Se me falta inspiração
Se a noite não te encontro
Minha poesia fica escura
e minha alma alagada
Se o medo me corrompe
essa saudade não tem fim...
Peço aos céus que tragam
você para perto de mim
Se não posso ser um anjo
com asas exuberantes...
E se não posso ser princesa
com olhos penetrantes..
Sou apenas essa sombra
disforme...
essa sombra que te envolve
Sou apenas aquela...amaldiçoada
que te ama.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Páginas


Como a gente enterra um grande amor, como enterra todas as juras, promessas,beijos,momentos, parece simples mas, não é.Como a gente pode enterrar parte da nossa vida.
Perdi o meu namorado, perdi... palavra estranha de falar, perder como se ele fosse uma chave ou sei lá o que!. É só arrancar essa folha de caderno, que esta gasta escrita e começar a escrever de novo, vai continuar doendo, doendo muito você ainda vai lembrar do abraço dele, nos momentos de angustia, dos olhos dele da sua boca.
Você não vai esquecer, só porque você quer esquecer, você não vai apagar essa pagina, não é possível não dá!essa pagina não vai sumir vai estar sempre lá, para que você lembre que já viveu isso uma vez, não merece viver de novo.
Para que você veja como quebrou a cara então quer repetir novamente esse erro. Não você não perdeu seu coração, apenas deixou um pedacinho dele com alguém. Ele também não é um mostro porque te fez sofrer ou chorar. Ele é apenas humano como você, ele teve seus motivos, mas nem isso é consolo.Você nunca vai encontrar alguém igual a ele, mesmo que anda sua vida inteira à procura, não vai achar.
Mas tem mais alguém ai, que tá só esperando...esperando você criar coragem para abrir de novo seu coração e deixar que essa luz dos seus olhos lhe tragam de novo ...à vida....

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

As DoreS


As grandes dores que senti, hoje percebo como foram importantes para a construção
do meu carater.Mas mesmo que eu viva cem anos nunca vou conseguir entender
a mentira a desilusão.
Seria necessário e indispensável mentir, eu nunca gostei de prometer coisas que não conseguiria cumprir,
não posso entender como tem gente que consegue e até faz questão parece ate brincadeira.
E também não vou conseguir entender como alguém pode destruir os sonhos de outra pessoa, tão rapidamente a gente passa noites sonhando dias planejando e alguém poderoso destroi tudo, eu fui do céu ao inferno em segundos, eu estava feliz e o destino ou sei lá que nome tem consegui destruir tudo.
Custa pra mim conseguir de novo acreditar nas pessoas nas promessas nas frases nos olhares nos beijos tudo parecia tão verdadeiro custa para mim acreditar nos sonho, com o mesmo entusiasmo e a mesma força com a qual acreditei um dia.

Eu acredito que todas as dores passam , mas as marcas nunca somem nunca vou esquecer das promessas e do pra sempre, não vou esquecer que o pra sempre sempre acaba.
Que nunca podemos ter tudo e que as vezes temos tão pouco, e temos que nos contentar com o pouco porque ficar batendo com a cabeça na parede não muda a parede de lugar, vai apenas te dar uma p...dor de cabeça.
Eu não preciso de mais dor , não preciso de mais falsas promessas mentiras eu não preciso de mas nada, pois hoje consigo entender a realidade nua e crua, é como se ver no espelho você não pode mudar o que esta do outro lado é você apenas você como você não queria se ver você em plena realidade.
E hoje aprendi que "você" eu esta na realidade, chega de sonhos.
Hoje terei uma noite horrível, sem sonhos...mas talvez seja melhor assim....